segunda-feira, janeiro 30, 2006

Bem vindos os que vem por bem pois a esses está reservado o reino dos céus".
Que melhor forma há para começar o que quer que seja com uma tirada biblica? Eu digo como: com o que raio quiserem.
Não me levem a mal adoro a biblia, não lia factos tiver veridicos desde que, na minha tenra idade, li como o winnie the pooh salvou o Natal.
E óbvio que por atacado adoro também o tipo de criatura que piosamente acredita em todos os ditos dogmáticos que essa grande obra docemente, pois tudo o que em da biblia tem a ver com amor, lhes enfiam pela goela abaixo.
Sinceramente divertem-me os milhões de ignorantes cordeiros que acreditam que Adão e Eva deram originem a todos nós. Não é que uma coisa é fé, a outra é estupidez. Como raio é que duas pessoas poderiam originar tudo o que somos agora, que capacidade genital desconhecida teria Adão para originar tanta descendencia? Será que o que é nos é hoje transmitido pelo hentai tentacular terá sido nesses tempos biblicos uma realidade?
Mais, não consigo perceber a idolatração feita á figura do Papa, o susposto mensageiro de Deus na Terra.
É que o giro da coisa é o facto de o Papa em si estar aparentemente condenado ao inferno! Pronto é nesta altura que se começa a difamar contra a minha pessoa e ainda bem porque é assim que se vê a ignorancia dos seguidores dessa promessa de esperança e felicidade que é a igreja católica.
Mas porque está o Papa condenado ao inferno afinal?É aqui que entra a sacaninha da biblia.
E como?Fácil, algures na biblia está presente a seguinte frase "mais facilmente passará um camelo num buraco de uma agulha que um rico pelos portões do paraiso!" e como os pobres não têm carros feitos de medida ou vivem em palácios gigantes nem se vê fãs do TRL e 1ª companhia dentro de buracos de agulhas, parece-me que a condenação e iminente.

Não deixe então a mente atrofiar, tome mais uma necromina...

sexta-feira, janeiro 20, 2006

Bem, faça-mo-lo depressa...
Isto é um blog novo do qual este é o primeiro post. Como é do conhecimento geral, todo e qualquer tipo de primeiro post em blog novo é péssimo. Sempre foi sempre há-de ser.
Sempre!Não há escapatória.
Por mais original, cómico ou até inteligente que o autor se ache (poor delusional bastards) e mais alma, trocadilhos ou piadinhas que só seriam mais originais se aparecessem nos malucos do riso, que tal pessoa ponha nesse primeiro post de forma a contrariar essa tendencia falhará, e falhará miseravelmente.
Não terá que ocorrer por culpa do autor (se bem que muitas vezes...) mas está escrito, o primeiro post é sempre horrivel, sempre.
Como inconformista que sou é claro extremamente complicado para mim admitir que algo é impossivel mudar, mas após o método do tentativa erro conclui é mesmo impossivel mudar, o primeiro post é sempre péssimo, sempre.
Tendo isto em mente não tentarei qualquer tipo de coisa para este post, post esse que sendo o primeiro é péssimo, coisa que o é, sempre.
Tendo esclarecido isto, por enquanto eu me dispeço, pela primeira vez alertando:parem de viver no mundo da ignorancia vitaminada, pensem e tomem esta necromina!